HTML

Breaking News
recent

Piscina desperdiçada vira criadouro para Dengue

Pessoal segue o pedido do nosso amigo JB -  João Batista , idealizador do Projeto de Ação Popular
 -  Participação Popular que vem mostrando seus ideais e crescendo junto a comunidade dia após dia, e nós estamos juntos nessa o Blog apoia a iniciativa e irá participar do movimento, bom sem mais apresentações, foi feita uma solicitação na prefeitura sobre a inatividade das piscinas do parque da cidade e seus perigos.

Posso ressaltar que seria muito interessante o funcionamento dessas piscinas para a população, colocar Salva Vidas e disponibilizar um pouco mais de diversão para a comunidade.

Protocolo 156 - 263209 -> Ai está a foto do local, e o perigo que representa a população. De que adianta colocar os agentes na rua, entrar na casa, se a própria casa não verifica... Isso porque lá funciona vários departamentos da prefeitura e ainda bem próximo da Secretaria do Meio Ambiente! A piscina está boa, acredito que um pouco de reparo nela, poderia até ser aberto para o povo, para aulas de natação durante a semana... Algum vereador não abraça esta causa com a gente??





<--- David Sá

<--- David Sá

7 comentários:

  1. Uma piscina em um lugar tão bonito, totalmente abandonada.

    ResponderExcluir
  2. Ficaria muito bom a ativação da piscina! Até porque o mais caro já está pronto que é a estrutura....

    ResponderExcluir
  3. Mas a piscina é muito funda para dar aula, muito antiga talvez o custo de colocar ela em ordem seja muito caro, na minha opinião seria melhor a retirada da piscina pois é um excelente criadouro de dengue!

    ResponderExcluir
  4. Tem que se analisar também que a CASA do JOVEM fica em frente e foi reformada a pouco tempo, inclusive a piscina.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Gustavo. Mas nem todos consegue vagas na casa do jovem... são vagas limitadas. Acredito que é preferível sobrar, que faltar... e já que a estrutura está pronta, porque não aproveitar....acredito!

    ResponderExcluir
  6. Mais uma piscina. Nunca é demais. É verdade FALTAM VAGAS

    ResponderExcluir
  7. Até agora, nem sinal de nada nessa piscina.... O que acontece se a população for lá, e começar a limpa-la, e fazer pique nique nela.....??????

    ResponderExcluir

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.