HTML

Breaking News
recent

Logo logo vai acontecer uma tragedia!

Galera, hoje em visita ao Bairro Altos da Vila Paiva para mostrar as condições do novo ponto final da linha 107, que não possui banheiro nem bebedouros para os motoristas/ cobradores ( em especial as mulheres).
Logo de cara percebemos a necessidade de trocar o ponto de lugar, pois no local onde se encontra obriga o ônibus a manobrar e por alguns instante fica atravessado no meio da pista, apesar de que no inicio da semana foi pintada uma rotatória na pista, mas não adiantou, pois e local de grande movimento e os passageiros acabam ficando no meio do transito

Porem ao filmar para mostrar o perigo que essa manobra oferece constatamos outro problema. 

video

Foi só a fiscalização deixar de ir ao bairro que os motoristas estão fazendo o que querem.

Nesse vídeo o carro 1037 ( que deveria sair as 18:20, chegou 10 minutos atrasados) e colocou ESPECIAL, fechou a porta e saiu, deixando os passageiros no ponto.

ainda destacamos que chegaram 3 ônibus juntos, porem os outros 2 faziam atendimentos ao Altos do Caetê e Residencial Independência e deveriam sair respectivamente as 18:40 e 18:50.

Outro ponto e que o carro 1059 ( que tem horário para saída do Residencial Independência as 18:40, saiu 10 minutos adiantados, andando junto com o carro 1053 como se fosse um ARTICULADO).

Apesar disso vamos cobrar a mudança do ponto para o outro lado da rua (para evitar uma tragedia com os ônibus ficando atravessado no meio da pista), e que os horários seja cumpridos.


Gustavo de Oliveira

Gustavo de Oliveira

Um comentário:

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.