HTML

Breaking News
recent

Novo modo de visualização de horário e itinerário, traz a opção cria raiz no ponto!

Galera recentemente a prefeitura colocou a disposição uma nova opção para a visualização do horário e itinerário de ônibus.
Onde você informa onde esta e o destino, e o sistema calcula automaticamente o  trajeto e informa qual linha o usuário devera usar, porém ao testar o sistema identificamos pequenas falhas que podem fazer os usuários criarem raízes no ponto .

Vamos as simulações:

Saindo do parque da cidade com destino ao bairro Altos do Caetê 1, logo de cara o sistema ignorou a linha 132 ( alimentadora Caetê), e nos deu como uma da opções a linha 124 (Buquirinha) e fazer a integração na rodovia Monteiro Lobato (R. Audemo Veneziani) com a linha 141( alimentadora São João / Sobrado) as 13:25, porém esse horário ela esta saindo do São João sentido Vila São Geraldo, pois ela não vai ate o Alto da Ponte 


Podemos perceber a falha do novo sistema ao usar o modo de visualização antigo ( que também esta disponível).



Encontramos  problemas também na linha 212, onde o novo sistema informa que existe uma partida do Terminal Central as 13:20 só esse horário não existe.



Outro ponto negativo para o novo sistema e que você tem que digitar o endereço ( não pode escolher um ponto a partir do mapa como é no google maps) e em alguns casos o sistema não reconhece as rua, ou informa uma outra rua com nome parecido.


" UNIÃO NORTE E VOCÊ, JUNTOS POR UMA REGIÃO NORTE CADA VEZ MELHOR!"

Gustavo de Oliveira

Gustavo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.