HTML

Breaking News
recent

TRAGÉDIA ANUNCIADA, DEPOIS NÃO DIGA QUE NÃO AVISAMOS



 Galera apesar de se tratar de um problema antigo ( já faz mais de anos que esta assim) , sempre que chove, esse problema volta a perturbar os moradores.
Ressaltando que a calçada encontra-se em situação deplorável, muitas vezes fora desse trecho é preciso andar pela rua em determinados pontos da calçada pois as crateras pela calçada são muitas.

Quem passa por essa curva sabe bem do que estou falando.





Esse local fica na Estrada Juca de Carvalho, e liga a Vila São Geraldo ao Alto da Ponte.
Porem e só chover para o problema voltar, e nem precisa ser uma chuva muito forte.

Olha como encontramos esse local hoje de manhã:










Os pedestres acabam tendo duas opções  ou enfrentam a lama, ou atravessam pelo meio da rua, porem a rua que já e estreita, diante dessa situação não comporta dois veículos passando juntos (pois essa areia e pedra tomam conta de meia pista), imagina com um pedestre no meio.
o que agrava ainda mais e que todos passam por essa curva embalados e frear com esse monte de pedra e areia na pista nem sempre e a melhor opção. Muitas das vezes acontece a derrapagem do veiculo para a outra pista.








O que causa o problema e que a rua acima não tem galeria coletora de água pluvial e a água da chuva acaba descendo e levando tudo o que encontra pela frente ate parar nesse bueiro que não comporta a vazão d'água.

E o pior e que agora ate fazerem a remoção desses provavelmente só vai acontecer na próxima semana, e com isso todos que usam a estrada correm risco, pedestres, motoristas e passageiros ( dos ônibus).

E com a limpeza do local, somente tampam o sol com a peneira, pois e só chover novamente....





UNIÃO NORTE, POR UMA REGIÃO NORTE CADA VEZ MELHOR!



Gustavo de Oliveira

Gustavo de Oliveira

Um comentário:

  1. faltou tirar uma foto um pouco adentro da fazenda a chuva comeu metade do terreno varios ofcios que não resolvem nada já foram mandados por vereadores e essse problema continua pir fal de galeria de aguas na estrada la em cima

    ResponderExcluir

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.