HTML

Breaking News
recent

Sub- Prefeitura Norte

Pode ser , e deve ser de muita ajuda para a nossa região, uma vez que não vire apenas um cabideiro de empregos, devemos fiscalizar e buscar trabalhar em conjunto com a Sub Prefeitura, para que possamos cada vez mais continuar crescendo e melhorando.



Espaço, montado em uma pequena sala, será aberto no dia 28; subprefeito terá ‘mandato-tampão’


A pouco mais de um mês do fim de seu mandato, o prefeito Eduardo Cury (PSDB) recorreu ao improviso para inaugurar a subprefeitura da zona norte de São José --principal promessa do tucano para a região.
A nova repartição será aberta no próximo dia 28, mas esvaziada. Ela terá apenas dois funcionários: o subprefeito e uma secretária. 
Cury nomeou o atual chefe da Defesa Civil, José Benedito da Silva, o Dito, como novo subprefeito. Ele irá acumular os dois cargos até o dia 31 de dezembro.
Na prática, a subprefeitura terá papel apenas ‘decorativo’ no final do governo tucano. A operação plena só poderá ser feita na administração do prefeito eleito Carlinhos Almeida (PT). 

Avaliação. Segundo o governo, a criação da subprefeitura facilita a interlocução da comunidade com o poder público e agiliza a execução dos serviços na região. 
Atualmente, a cidade mantém outras duas subprefeituras, nos distritos do Eugênio de Melo e São Francisco Xavier (leia mais abaixo).
“Inicialmente, o subprefeito irá apenas se reunir com a comunidade para ouvir quais são as necessidades da comunidade”, informou o governo do PSDB, por meio de nota.

Tampão. O novo subprefeito da zona norte irá permanecer no cargo por apenas 34 dias. 
“A sede está pronta e estamos tocando os últimos preparativos. É o pontapé inicial, mas ainda iremos definir os serviços que estarão disponíveis e qual será a estrutura da subprefeitura. Minha permanência vai depender do próximo prefeito”, disse Dito.
O vereador Miranda Ueb (PPS), que atuou na criação da subprefeitura ao lado dos vereadores Renata Paiva (DEM) e João Tampão (PTB), defendeu a instalação imediata, mas com ressalvas.
“A subprefeitura vai ajudar, desde que receba braços da prefeitura como postos da SDS [Secretaria de Desenvolvimento Social\], Meio Ambiente, Habitação e Planejamento”, disse Miranda.
Segundo ele, a zona norte abriga hoje mais de 30 bairros clandestinos, e a subprefeitura poderá ajudar na regularização desses núcleos.
O vereador afirmou ainda que a ampliação dos serviços de manutenção também será importante. “São mais de 500 quilômetros de estrada de terra na região.”

Felicidade. Procurado, o prefeito eleito Carlinhos Almeida não foi claro ao dizer se irá reforçar a subprefeitura. 
“A subprefeitura da zona norte sempre foi uma reivindicação dos moradores e fico feliz por essa conquista que certamente vai melhorar e facilitar a vida das pessoas”, informou o petista por nota.

Fonte: Ovale


Por uma Região Norte Cada vez Melhor!

<--- David Sá

<--- David Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.