HTML

Breaking News
recent

Vistoria na Vila São Geraldo

Fala Galera, em vistoria hoje na Vila São Geraldo o Blog juntamente com Marcelo Xexéu detectou algumas irregularidades no Bairro Vila São Geraldo.
Na Rua João Galdino dos Santos após o número 987 o mato está invadindo a Pista, tirando o espaço dos alunos e demais pedestres que utilizam a via para transição, entre os bairros e a escola, o mato invadiu a pista de um lado e do outro cobriu a calçada, fazendo assim com que os pedestres e alunos tenham que andar pela rua, onde precisam dividir espaço com os veículos que consomem toda a pista, fora os ônibus e caminhões que passam em alta velocidade. O Mato está tão grande que os alunos estão colocando fogo na mata, para resolver um problema acabam causando outro. Outro problema é que um dos lados da via não existe calçada, somente terra e mato, nesse pedaço não existe drenagem d'água, quando chove a água acumula e depois que transborda entra na casa dos moradores.
Abrimos mais um chamado na Prefeitura e iremos cobrar a fiscalização.


Você pode consultar o seu protocolo pela Internet, todos os dias, 24hs. Ou então pelo telefone 156, de segunda a sábado das 06hs às 22hs e domingo das 08hs às 20hs. O protocolo gerado é: 
000014094i 
























<--- David Sá

<--- David Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.