HTML

Breaking News
recent

Centro de Comercio Popular

Embora muitos pré-candidatos a Vereadores de São José dos Campos estejam manifestando indignações e muito blá blá, as praças de São José dos Campos estão com outra cara, parecem outro lugar e outra cidade.
O povo pode caminhar com mais liberdade pelas praças, no primeiro dia até assustei, nunca tinha visto a praça  tão amplamente e gostei muito. Porém algumas pessoas vieram criticar a retirada dos camelôs pois foram retirados de forma errada e que estão em péssimas condições, não possuem nem banheiro.
Não me lembra de possuírem banheiros antes, lembro de usarem o da praça e dos comércios, oque não mudou em nada, uma vez que a Praça do Sapo Possui banheiro, e a Rodoviária também possui. Depois de tanta discussão fui visitas o tal do camelódromo e não vi nenhuma situação péssima como haviam falado.
Vi um lugar bem arejado, muito bem elaborado, protegido da chuva e do sol, limpo e com movimento, vi também facilidades, uma vez que como o local é trancado os vendedores não precisam ficar carregando os produtos para a casa e de casa para o local, ou seja eu vi comodidades. 
Ai me dizem que vão perder clientes, onde eu não sei pois o cliente vai até o produto e continuará indo, e o Marketing está feito, todos querem saber onde é o local e como ficou, e como isso as vendas continuaram, criticar sempre é muito fácil, ainda mais quando se é oposição, lembrando que eu não sou filiado a nenhum partido, muito menos pré candidato a vereador nem prefeito, então praticamente sou oposição a todos os partidos, nem por isso preciso ficar atacando sem parar, engana-se aquele que acha que atacando vai conquistar o eleitor eu mesmo já peguei antipatia por alguns que só querem atacar, não mostram trabalho nenhum fazendo isso. Temos que ter uma visão critica e analítica da situação e não apenas atacar, o espaço está muito bem planejado e ninguém foi pego de surpresa, lógico, quem age de má fé e faz suas vendas ilegais fica amarrado não é, não tem como pegar a mercadoria e correr da policia, oque cansei de ver nas barracas enquanto estavam nas praças, agora quem anda certo, gostou da mudança. Vivemos em uma cidade muito importante, economicamente e tecnologicamente falando, as mudanças devem e precisam acontecer a todo o tempo, quem não está preparado para mudanças deve se preparar, pois nada é para sempre.






Abraço.


david@emarketingsa.com.br
davidjsa@bol.com.br
<--- David Sá

<--- David Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.