HTML

Breaking News
recent

Paz no Rio de Janeiro?

Moradora do Alemão protesta contra operações da polícia. Cerca de 30 moradores amanheceram neste sábado (27) fazendo protestos na entrada da comunidade

Desde o dia 21 de novembro, criminosos promovem ataques a veículos e postos policiais em diferentes pontos do Rio. Para conter a violência, policiais militares e civis, com o apoio das Forças Armadas e da Polícia Federal, fazem operações em favelas historicamente controladas por traficantes de drogas.




É Incrivel como existem seres extremamentes burros como esta mulher que fez protesto contra a ação da Policia contra os Bandidos do Complexo do Alemão, Favela do Rio de Janeiro, Como Esse Ser Ignorante pode Levantar uma placa escrita "Queremos Paz" Quando a mesma protesta contra a Policia e a favor dos Bandidos
, cada um ganha a vida como quer, Uns roubando, outros traficando e outros sequestrando e aplicando golpes,e claro a grande maioria trabalhando honestamente, E eu me pergunto quando é que estes imbecís vão perceber que não existe Paz no Crime? Quando essa gente nojenta vai parar de fincanciar o Crime? E não digo financiar com dinheiro não, mas sim com essas atitudes com a desta Mulher que não entra na minha cabeça.
Ou Essa Quadrupede é um ser ignorante, e desprovida de toda a inteligência que existe, ou ela faz parte daqueles que a Policia combate, ou meus caros, sou eu que sou um burro e nasci na época errada!
<--- David Sá

<--- David Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.