HTML

Breaking News
recent

Mulheres Feministas x Mulheres Femininas

Você Repórter por Natália Bretas

Por @Nati_Bretas .





Desde que houve a Revolução Feminista na segunda metade dos anos que as mulheres estão em constantes mudanças. Uma dessas mudanças foi no comportamento perante aos homens.
Antes as mulheres eram recatadas, que ficavam em casa cuidando da casa, do marido e filhos, modelo diva de cinema.
Nos anos 70, houve a Revolução Sexual, onde houve o conhecimento das mulheres sobre o uso das pílulas anticoncepcional e preservativo, sendo assim, mais liberdade para o sexo.
Com o passar dos anos, as mulheres foram ganhando mais liberdade e se equiparando aos homens nas empresas, nos ganhos financeiros e até em algumas atitudes.
Algumas mulheres gostaram tanto dessa equiparação que estão agindo como os homens, gostam de saírem para a balada, pegando geral prezando mais a quantidade à qualidade, transando com vários, mas quando conhecem alguém, fazem papel de mulher recatada, como nos anos 50, 60, agindo como mulheres machistas, onde o homem tem que prover o sustento da casa, pagar as contas, etc, virando feministas e se esquecendo de serem femininas, mostrarem que são independentes, rachando, por exemplo, uma conta no restaurante.

Mulheres sejamos femininas, independentes, lutemos por nossos direitos, consigamos nos equiparar com os homens, tudo isso em cima do salto alto!!


<--- David Sá

<--- David Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.