HTML

Breaking News
recent

Brasil!

Ridículo é pouco!

Por @David_jsa .




O povo brasileiro paga uma pensão para o presidiário obter vida boa no valor de R$ 798,30. Se um presidiário tiver 5 filhos, olha só o valor que vai ganhar sem fazer nada: R$ 3.991,50!
Acreditem é verdade, o Incrível é que quase ninguém sabe disso, enquanto você conta as moedas pra comprar pão e leite, o Governo Filho da Puta, é bem este o nome, goste quem gostar, o Governo existe pra fuder com a vida do cidadão, e enquanto você conta suas moedinhas o governo paga um absurdo, para o cara que roubou aquele seu televisor, sabe aquele que você parcelou em 24 vezes nas Casas Bahia? então o governo paga 798,30 para cara presidiário, e sabe aquele malandro que enfiou um tiro no seu filho? ou no filho de um conhecido seu? então se ele tiver um filho ele ganha mais 798,30 se tiver dois filhos vai ganhar 1596,60, ele ganha esse valor para cada filho.



O Interessante é que o malandro ganha 798,30 por estar preso, num País em que o salário mínimo é de 510,00, é no minímo revoltante!
Você paga imposto sobre tudo, não tem apoio sobre nada e ainda paga pra cada preso 798,30, Agora se você atrasa o documento do seu carro porque alguém da tua familia precisou de remédios caros aqueles que o SUS não distribui, e é parado em um comando Policial, os caras levam seu carro!

Vai tomar no Cú Brasil!
<--- David Sá

<--- David Sá

20 comentários:

  1. "O Interessante é que o malandro ganha 798,30 por estar preso, num País em que o salário mínimo é de 510,00, é no minímo revoltante!"
    Revoltante é pouco, acho que não tem nem palavra à altura. O brasil realmente é um país escroto nesse sentido, e esse teu protesto, tua revolta, é simplismente FODA! É isso aí, o Brasil precisa de uma "voz" quem nem a sua, alguém que grite toda essa injustiça, falhas e etc q acontecem aqui! to seguindo o blog.

    ResponderExcluir
  2. gente, desse jeito daqui a pouco todo mundo vai querer ir pra cadeia rs

    ResponderExcluir
  3. É isso é Brasil, antes desse governo essas coisas não existiam, agora o que vale mesmo é ser bandido.
    É mais que revoltante, aposentados que trabalharam uma vida inteira, contribiram com a previdência nem aumento de salário tem enquanto o bandido que matou o filho do aposentado ganha tudo isso.

    ResponderExcluir
  4. oi.. eu vi o seu blog em uma comunidade do orkut! to te seguindo....=]

    Pois é, são varias falhas que o Brasil possue, que nem não sabemos qual é a pior; se é o presidiário que ganha mais do que uma pessoa que trabalhou o dia inteiro, se é a migalha que o governo nos dá, se é a aposentadoria que a pessoa tem que ficar anos para conseguir obte-la, se é o estudo que é uma merda, se é a violência, se é a desigualdade social, se são os políticos safados... etc!
    Realmente, são coisas que nos revoltam, que nos fazem perguntar se é justo, se vale a pena você fazer tudo direitinho diante ao "sistema"...
    mas, temos que nos unir! ser uma sociedade unida, que lita pelos nossos direitos e até pelo nosso país, pois temos o poder de muda-lo, esse poder está em nossas mãos, não nas mãos "deles", se é que me entendem!

    ResponderExcluir
  5. Isso ai galera, concordo com todos vocês.
    Obrigado por participarem
    Continuem Visitando!
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Cara,concordo com tudo isso que você disse.
    mas no final não... O Brasil somos todos nós,e como você já falou, a gente já tá se ferrando demais:
    Melhor assim: VAI TOMAR NO CÚ CONGRESSO NACIONAL,DEPUTADOS, SENADORES E TODOS OS FDP'S QUE FICAM DE BUNDA PRA CIMA NO GOVERNO.
    Muito bom seu blog.Informação de primeira.Não sabia disso não.
    obs.: Pra melhorar,dá um jeitinho na pontuação dos próximos posts que fica mais legal.No mais, o blog tá foda!!!

    ResponderExcluir
  7. CARA, o governo sempre faz o povo se fuder !!!!!

    amei o blog! ♥

    ResponderExcluir
  8. Hahaha... gostei do seu blog.
    É uma grande verdade.
    Estamos no fim do mundo com esse Brasil.
    Que contas doidas, mas que fazem puro sentido. Não tinha parado pra olhar tão fundo isso.

    Estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  9. os caras comem, dormem, e ganha mais que muita pessoas que trabalham e nem tem o que comer...so aqui mesmo...mas eles ir trabalhar...que vergonha...

    ResponderExcluir
  10. É Foda, mas é a verdade do país!
    Vou seguir todos que me seguem de Volta galera, se não segui ainda, não liguem vou seguir.
    Abraço

    ResponderExcluir
  11. Caramba.. eu recebi um email hj falando sobre isso.. achei que fosse sei lá.. tipo mentira nem acreditei.. não dá mt pra confiar nesses email né...Governo FDP!!

    ResponderExcluir
  12. na verdade esse é o valor que o governo paga para manter alguém preso, não é o preso que ganha, óbvio, assim como o governo paga um valor altíssimo para manter um aluno na escola ou universidade pública. Isso sem falar no que os politicos desviam, eles são tão bandidos quanto. Enfim, isso é uma discussão relevante.

    "Brasil, mostra a tua cara"
    Abraço!

    www.todososouvidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Na verdade o preço pra se manter um preso na cadeia é outro valor que eu não sei dizer, mas a familia recebe sim uma pensão por mês, digo isso porque a dois anos atrás um primo da minha namorada foi preso e a mãe dele ganhava quase 700 reais por mês!

    ResponderExcluir
  14. Você disse a coisa certa...
    Só que a situação é um pouco mais complicada: sabia que 30% das pessoas que estão presas não deveriam estar? Já cumpriram suas penas, não foram condenadas, etc...
    Você sabe o que é "caráter socio-educativo da pena"? Pois é, já que não podemos matar, nem deixá-lo lá dentro pra sempre [garantia constitucional], temos que reinceri-lo na sociedade. E as cadeias não dão condições pra isso. Se a pessoa está no crime, nosso sistema tem PARTE da culpa, e, se desse certo, seria um investimento dar às pessoas condições melhores de vida. Seria uma maneira de evitar que o marginal voltasse a atirar nas pessoas.

    ResponderExcluir
  15. Concordo com oque você falou, esse assunto na verdade já seria um outro tema, ai tens os prós e contras em algumas partesm por exemplo onde vc diz que "ja que não podemos matar,nem deixa-lo lá dentro para sempre"
    Cito com exemplo Alexandre Nardoni, nem tanto Carolina Jatobá, mas Alexandre Nardoni, que matou a própria filha,uma criança que nem tinha como se defender, Eu particularmente não acho que um cara desses deveira ser reicerido na sociedade, creio que muitos pensam como eu.
    Mas mtambém já se enquandra em outro assunto que foge do tema do Post.
    Obrigado continue Visitando
    Abraço

    ResponderExcluir
  16. Puxa que texto bem elaborado, parabéns!
    Gostei muito do seu ponto de vista!
    Visite meu blog e comente sobre os acontecimentos no Rio!

    http://pondoaprova.blogspot.com/

    Não esqueça de me seguir!

    ResponderExcluir
  17. viva o Brasil, país de merda. parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  18. olha sinceramente a todos que fazem esse tipo de comentario.

    olha vamos fazer isso.

    peguem 50mil pessoas de cada capital que odeiam o brasil(facil).

    marquem um horario.

    Todos vão para frente da prefeitura e gritem e façam cartazes.

    o brasil é uma merda. queremos que todos os politicos saiam porque eles não vazem nada alem de votar sobre uma coisa que só vai aumentar o salario deles.

    ResponderExcluir

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.