HTML

Breaking News
recent

Essa é boa!

Hoje ouvi dizer na Tv que o Irã esta fazendo uma bomba atômica "pacifica"!
Onde ja se viu alguém fazer uma bomba pacifica, isso existe?Para que intuito se faz uma bomba se não for para explodi-la?
A não ser que seja uma bomba de chocolate ai você pode comer, caso contrário não existe bomba pacifíca, isso é extremamente ridiculo, é a mesma coisa que dizer vou comer para ficar com fome, esse pessoal precisava era de uma surra, muita porrada na cara, mas muita mesmo.

Fica ai minha opnião discordando do assunto, daqui uns dias terei que mudar o nome do blog para blog do do contra rs.

Abraço
<--- David Sá

<--- David Sá

12 comentários:

  1. Se a bomba não for feita para destruir,faz-se dela para intimidar.

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH' essa foi boa... Era mesmo o que faltava. Esse povo não tem o que inventar... Sei não onde esse mundo vai parar! =/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que estima de especulação bélica para dominação do campo geopolítico, viva a insanidade da predominância política maléfica - maldito mundo!

    ResponderExcluir
  4. Daqui a pouco vão iventar a Prisão ao ar Livre!

    ResponderExcluir
  5. Talvez os EUA, a Russia ou outras potencias tenham motivo pra fazer uma bomba sem fins destrutivos, somente como simbolo de poder
    mas o Irã fazendo bombas é sinonimo de explosão... e vai ser das grandes

    ResponderExcluir
  6. Mesmo como Simbolo de Poder, Uma Bomba Nunca será Pacifíca, é Incrivel a Hipocresia desses países!

    ResponderExcluir
  7. Tão gastando à-toa pra fazer uma bomba se não for pra usar. É como se você comprasse um carro e o deixasse em casa pra apodrecer com o tempo...

    Mas creio que foi feito apenas para intimidar, não de forma pacífica...

    ResponderExcluir
  8. Dizer que se irá construir uma bomba atômica pacífica parece, aos meus olhos, mera desculpa (deveras esfarrapada) para se legitimar uma espécie de paz armada (tal como a paz armada dos EUA, que diz ser "da paz" mas fabrica as armas mais destrutivas e poderosas do mundo). É uma questão meramente política, é preciso apaziguar as massas depois do estardalhaço que isso causa, por isso, estratégias tais como essa, não são nada raras.

    ResponderExcluir
  9. Bomba de chocolate não seria uma má ideia ;) , mais hoje , é so guerra e guerra , gente se matando outro por causa de 1 real , lamentavel.

    ResponderExcluir
  10. Concordo com Você Rico e Com Você tb Rodrigo, chega a ser repugnante, o Fato é a desculpa Ridicula que eles lançaram na midia!

    ResponderExcluir
  11. Oi tud beleza? sou sergio e sigo o seu blog! Parabens cara e vejo q gosta d escrever assim com eu! Aproveitando deixo o meu blog pra vc ver www.sergiodantas.blogspot.com/ são os meus livros virtuais e pode tambem mi seguir!! Valeuw

    ResponderExcluir

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.