HTML

Breaking News
recent

Marketing Pessoal

Marketing Pessoal
Você sabe oque é Maketing Pessoal?
Marketing Pessoal é a arte de vender-se, é saber destacar oque há de melhor em você, é saber como se comportar numa entrevista de emprego e também como se comportar no seu emprego.
Muitos profissionais não alcançam o sucesso por não saber como expor o seu Marketing pessoal, mas por outro lado existe o Profissioal ''Bem sucedido'' aquele que aparece dentre os demais de sua empresa, aquele que se destaca por expor suas idéias e mostrar resultados para a empresa.
O Profissional bem sucedido hoje, já foi um ajudande ou auxiliar a algum tempo atrás, e não foi por sorte que ele chegou onde esta hoje.
Muitas pessoas se acostumam com a rotina de seu trabalho, chegam batem o cartão, seguem as ordens, cumprem com suas tarefas e voltam para a casa na mesma situação que chegaram.Por outro lado o Profissional bem sucedido chega na empresa, exerce suas funções e busca sempre se atualizar na area que trabalha, esta sempre de olho no mercado e o mais importante esta de olho na empresa que ele trabalha, porque ele veste a camisa da empresa e assim apresenta resultados, mostra soluções e expõe suas idéias.
Porém não é só ter idéias e vestir a camisa da empresa, é preciso saber como se expor e impor dentro da empresa, e é ai que entra o Marketing Pessoal.
Se vestir bem, ser educado, saber se comunicar, ser pontual, ter motivação e ter atitude são dicas de como se vender, um bom profissinal é Pró - ativo e sabe tomar decisões, ele é motivado e sabe contornar objeções. No mundo existem muitos profissionais inteligentes porém não tem sucesso profissional por não ter motivação e não conhcer o Marketing Pessoal.
O Marketing Pessoal não é coisa de outro mundo e nem um bicho de sete cabeças, veja por exemplo quando um garoto vai a uma festa e lá encontra uma garota, digamos que seja a mais bonita da festa, pra ele chamar a atenção da garota e se destacar entre os demais que também se interessaram pela mesma, oque ele tem que fazer? ele tem que estar bem vestido, saber conversar, ter um bom papo e saber se expressar, ele vai ter que mostrar que entre todos que estão ali, que ele é o melhor e se ele tem e cumpre com esses requisitos ele vai conseguir chegar ao seu objetivo, e esse lance todo que ele fez, foi nada mais que se vender, ou seja vender sua imagem, consiente ou inconsientemente ele fez o seu Marketing Pessoal, e na aréa profissional não é diferente, existem dezenas e centenas, ou até mesmo milhares de pessoas com o mesmo objetivo que você, oque vai te fazer ser diferente e te tornar especial é a maneira como você se vende, é a maneira como você faz o seu Marketing Pessoal.
Lembre-se o seu sucesso depende somente de você!



Texto: David Sá
<--- David Sá

<--- David Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

“Crê no Senhor Jesus Cristo e serás salvo, tu e a tua casa” (Atos 16:31)     . Tecnologia do Blogger.